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cash frenzy,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..A HAL Laboratory desenvolveu ''Super Smash Bros. Melee'', com Masahiro Sakurai sendo o diretor. O jogo foi um dos primeiros a serem lançados para o GameCube, e marcou o avanço nos gráficos em comparação ao Nintendo 64. Os desenvolvedores queriam homenagear a estreia do console criando uma sequência FMV que atrairia a atenção das pessoas para os gráficos. No site oficial da HAL, os desenvolvedores postaram imagens e informações marcando o avanço na física e nos detalhes do jogo em relação ao antecessor. O jogo ficou em desenvolvimento por 13 meses, e Sakurai disse que seu estilo de vida na época era "destrutivo" sem feriados e com curtos fins de semana. Ao contrário do experimento que foi o primeiro jogo da série, ele sentiu uma grande pressão para entregar um sucessor de qualidade, alegando que foi o "maior projeto que eu já levara até aquele momento". Apesar do doloroso ciclo de desenvolvimento, Sakurai orgulhosamente o chamou de "o jogo mais nítido da série... é muito bom jogá-lo", mesmo em comparação com seu sucessor, ''Super Smash Bros. Brawl''.,Ficheiro:Francisco de Goya, Que viene el coco (Here Comes the Bogey-Man), published 1799, NGA 7459.jpg|thumb|''Que viene el Coco'' ("Que venha o bicho-papão/O bicho-papão está vindo") de Francisco de Goya, c. 1797..

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cash frenzy,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..A HAL Laboratory desenvolveu ''Super Smash Bros. Melee'', com Masahiro Sakurai sendo o diretor. O jogo foi um dos primeiros a serem lançados para o GameCube, e marcou o avanço nos gráficos em comparação ao Nintendo 64. Os desenvolvedores queriam homenagear a estreia do console criando uma sequência FMV que atrairia a atenção das pessoas para os gráficos. No site oficial da HAL, os desenvolvedores postaram imagens e informações marcando o avanço na física e nos detalhes do jogo em relação ao antecessor. O jogo ficou em desenvolvimento por 13 meses, e Sakurai disse que seu estilo de vida na época era "destrutivo" sem feriados e com curtos fins de semana. Ao contrário do experimento que foi o primeiro jogo da série, ele sentiu uma grande pressão para entregar um sucessor de qualidade, alegando que foi o "maior projeto que eu já levara até aquele momento". Apesar do doloroso ciclo de desenvolvimento, Sakurai orgulhosamente o chamou de "o jogo mais nítido da série... é muito bom jogá-lo", mesmo em comparação com seu sucessor, ''Super Smash Bros. Brawl''.,Ficheiro:Francisco de Goya, Que viene el coco (Here Comes the Bogey-Man), published 1799, NGA 7459.jpg|thumb|''Que viene el Coco'' ("Que venha o bicho-papão/O bicho-papão está vindo") de Francisco de Goya, c. 1797..

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